O Menino e o Tigre

O filme O MENINO E O TIGRE mostra a jornada do órfão Balmani (Sunny Pawar) e do filhote de tigre Mukti pelas montanhas do Himalaia. Balmani resgata Mukti de caçadores cruéis e, junto, eles partem em uma aventura para encontrar um lar seguro para o tigre. Balmani e Mukti enfrentarão ameaças dos caçadores que estão determinados a recuperar o filhote, e terão que sobreviver a desafios enquanto desenvolvem um forte vínculo de confiança e afeto. Nessa encantadora história, eles viverão uma das maiores aventuras da vida: a verdadeira amizade!
Direção: Brando Quilici

DATAS: 6,7,8,9 E 10/05/2023
SPCINE SÃO RAFAEL
CÉU SÃO RAFAEL
ENDEREÇO: RUA CINTRA POLÔNIO, 100 – JARDIM RIO CLARO

O Circo Voltou

A trajetória de um dos maiores mestres circenses do Brasil, Zé Wilson, em regresso à sua cidade natal, no sertão de Alagoas, quando, junto de sua trupe, ele revisita a própria história e a história do circo no Brasil.

DATAS: 4,5,6,7,8,9 E 10/05/2023
SPCINE SÃO RAFAEL
CÉU SÃO RAFAEL
ENDEREÇO: RUA CINTRA POLÔNIO, 100 – JARDIM RIO CLARO

Tritom

O duo Tritom, formado por João e Vitor, nasceu em 2016 e estourou a bolha pelo talento e autenticidade dos artistas. Com covers de músicas nacionais e internacionais publicados no Youtube, o duo atraiu uma legião de fãs no canal. Em apenas um ano, conquistaram mais de 200 mil inscritos e milhões de visualizações. De lá para cá, o crescimento da dupla é notório. Além de cantores e instrumentistas, João e Vitor são compositores e já colaboraram para singles de artistas como Dilsinho, Lulu Santos,

Projota e Jorge e Mateus.
Teatro Paiol Cultural – R. Amaral Gurgel, 164 – Vila Buarque, SP ,164, São Paulo – São Paulo
DATA: 18/05/2023 – 20 H

Olam Ein Sof

Duo formado em 2001, pelos músicos Fernanda Ferretti e Marcelo Miranda, no qual criaram um repertório autoral único e diferenciado, inspirados na música medieval e renascentista, no metal e no folk, em mitologias diversas e no mundo etéreo.
Foi na França medieval onde surgiram os primeiros trovadores, depois o estilo se espalhou pela Europa, dando origem a diferentes formas de composição. O duo Olam Ein Sof apresentará canções medievais francesas dos séculos XII e XIII, compostas pelos trobadours (trovadores do sul da França), pelos trouvères (trovadores do norte da França) e músicas instrumentais que também estão registradas nos manuscritos da época. As canções estão em occitano, provençal, francês medieval, latim e utilizarão réplicas de instrumentos de época como cítola, guittern, rabeca medieval, viela de roda, gaita de fole e percussões diversas (tejoleta, adufe, castanhola, tambor).

15 de Junho às 20h00
Teatro Paiol Cultural – R. Amaral Gurgel, 164 – Vila Buarque, SP ,164, São Paulo – São Paulo